Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!
Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resenha de Filme - Uma Noite no Museu 3

Uma Noite No Museu 3. Tributos A Grandes Atores.
Filmes de entretenimento. Blockbusters de verão. Às vezes, não dá para falar muito de tais filmes. Parecem muito planos, superficiais, que só servem para divertir e não acrescentam nada em nossas vidas. Mas “Uma Noite No Museu 3” tem uma virtude especial. Ele conta com grandes atores. E, alguns deles que não estão mais entre nós, o que dá certo tom de nostalgia a essa película bem comercial. E tem Ben Stiller, um grande comediante e excelente ator, que só consegue trazer gente muito gabaritada para trabalhar com ele, outra de suas grandes virtudes.
O vigia Larry desta vez irá até Londres com uma antiga placa egípcia que se deteriora progressivamente e é a responsável por dar vida a todas as peças do Museu de História Natural de Nova York. Quem sabe recuperar a placa é o faraó Merenkahre, que está no Museu de História Natural de Londres. Larry irá para a Inglaterra para procurar o tal faraó. Mas seus amigos do museu americano também irão para ajudá-lo, devidamente encaixotados. Depois de muitas peripécias e aventuras, a placa será recuperada e o happy end é inevitável.
O elenco conta com figuras como as de Owen Wilson, Steve Coogan, Robin Williams, Ben Kingsley, Dick Van Dyke (que trabalhou em “Mary Poppins”) e o inesquecível Mickey Rooney. Por conta dos falecimentos de Robin Williams e Mickey Rooney, a presença deles já foi uma atração à parte, sendo homenageados nos créditos finais. Foi muito legal também rever Dick Van Dyke, firme e forte. No mais, Ben Stiller engraçado em dose dupla, principalmente no papel do Homem de Neandertal Laaa. Ver os personagens de Larry e Laaa conversando, ou seja, Stiller interpretando com ele mesmo, foi a parte mais engraçada e hilária do filme, mostrando o talento desse grande comediante, que sempre nos brinda com histórias legais, seja na comédia, seja no drama.

Dessa forma, esse filmão de estúdio clássico que tem uma história engraçadinha e simples é compensado pelos bons atores e talentos. Quem gosta de cinema, gosta de ver atores de gabarito. E “Uma Noite no Museu 3” proporciona isso. Apesar da diversão juvenil, vale a pena. E rir de uma história bobinha de vez em quando sempre serve para desopilar o fígado.

Cartaz do filme


 
Ben Stiller de volta com várias figuras exóticas


Laaa, o mais engraçado...


Robin Williams. Despedida...


Mickey Rooney (o menorzinho à direita), outro que vai deixar saudade, e Dick Van Dyke (à direita de Stiller), que trabalhou em "Mary Popins", da Disney...

Nenhum comentário:

Postar um comentário