Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!
Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Resenha de Filme - Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel

Os Caras De Pau Em: O Misterioso Roubo Do Anel. Zorra Total Turbinado.
E os filmes comerciais da Globo voltam a atacar com suas comédias escrachadas de puro entretenimento! Agora temos os seguranças Pedrão (interpretado por Marcius Melhem) e Jorginho (interpretado por Leandro Hassum) guardando um anel em forma de tatu que é pertencente a socialite Gracinha e Medeiros (interpretado pela bela Christine Fernandes, o melhor do filme). O problema é que o tal anel será roubado por um ninja e, durante a luta dos seguranças com o arremedo de combatente nipônico, Jorginho engole o anel. A polícia pensa que os dois seguranças roubaram o anel e parte atrás deles. Assim, Pedrão e Jorginho terão que, ao mesmo tempo, provar a sua inocência e correr atrás dos bandidos. Ou os bandidos correrem atrás deles. Isso porque ainda tem uma quadrilha de mafiosos portugueses (?!?!) atrás do anel.
Definitivamente, é uma diversão primária com direito a diálogos bobinhos e as gritarias tresloucadas de Leandro Hassum, assim como os chiliques de Marcius Melhem. A coisa é até engraçada, mas uma hora cansa. Confesso que dá uma certa perplexidade e até constrangimento assistir a película. Muita gente gosta, eu sei, mas é muito bobinho. Há até umas sacadas legais como a Loja dos Ninjas. Mas, por outro lado, insistir na já batida piada de português numa sociedade tão globalizada como a de hoje, sei lá, pega até mal. Que se ficasse só na gritaria, nos fricotes e no passado nilopolitano de Melhem mesmo.

E pensar que há tantas pessoas com boas ideias para filme por aí e sem dinheiro. Bom, quem pode gastar, pode. Vemos muito isso no cinema americano, também, quer dizer, uns filmes que mais soam como desperdício de celuloide e dinheiro quando poderia se investir em algo melhor. Jamais pensei que tal fato fosse acontecer aqui no Brasil também. Nunca imaginei que sobraria dinheiro no Brasil para se fazer filmes desse naipe. Mas, como eles dão retorno, são feitos... o único objetivo deles é o realmente o entretenimento puro, o fazer rir. Nada mais além disso. Produção para encher cinema de shopping nas férias... se tem gente que gosta, por que não? Mas tem coisas ali que realmente são difíceis de engolir... menos mal que temos um público heterogêneo e o cinema brasileiro deve procurar atender a todos os gostos. Mas, sei lá... achei uma merda mesmo. Foi mal Melhem e Hassum. Até gosto da propaganda do Micosol e dos Frangos Rica, mas esse filme não dá, não...

Cartaz do filme já diz tudo...


Rola um filme bom???


Pelo menos tem a Christine Fernandes...


Mas...


Credo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário