Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!
Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Resenha de Filme - Busca Implacável 3

Busca Implacável 3. Tiro, Bordoada, Bordoada, Tiro.
Mais um blockbuster americano típico. “Busca Implacável 3” é o filme de ação que explora a violência das formas física (pancadarias muito bem coreografadas) e bélica (cenas igualmente bem ensaiadas de tiroteios, explosões de automóveis que apertam o coração e perseguições). Pelo menos, bons atores que dão alguma credibilidade à pirotecnia (Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen) e a produção do super porra-louca Luc Besson. O enredo é parecido com muitos outros filmes do gênero. Um ex-agente que tem sua ex-mulher assassinada supostamente por mafiosos russos que ameaçam também sua filha. O assassinato da ex-mulher ainda por cima foi armado de forma que parecesse que o ex-agente foi o culpado pelo crime, o que coloca a polícia em seu encalço, provocando um duelo de perseguição e inteligência entre o ex-agente e o chefe de polícia para apimentar a coisa, enquanto que o verdadeiro culpado do rolo todo ainda não foi descoberto e o pau não quebrou de verdade.
Outra historinha de ação para entreter. Nada demais. Mas que foi legal ver Neeson e Whitaker contracenando juntos, isso foi. Também foi bom ver, mesmo que por poucos momentos no filme, a “fênix” Famke Janssen. No mais, os exageros de sempre, se bem que extrapolados pela presença de Besson que, como sabemos, sempre carrega nas tintas, tornando a coisa até um pouco mais divertida. O que mais chamou a atenção foi o jogo de gato e rato entre o ex-agente, a polícia e os suspeitos de plantão, até se chegar ao verdadeiro canalha da coisa. Ah, e a filhinha indefesa no meio, o paizão coruja correndo para salvá-la, sua equipe de apoio fazendo todas as tramoias para ajudar nosso protagonista, etc., etc.

Então, se você está interessado em apenas dar algumas risadas com situações absurdas ou ver um punhado de bons atores trabalhando para fazer caixa, dê uma chegadinha em “Busca Implacável 3”. Espere somente o esperado numa situação dessas.

Cartaz do filme


Liam Neeson está de volta!!!


Detonando os inimigos


Machucando os malvados


Mas sem deixar de ser um bom paizão


A presença de Forest Whitaker sempre ajuda muito...


Legal ver os dois contracenando juntos...


Eu só queria mais Famke Janssen. Vou ver Busca Implacável 1 e 2...


Nenhum comentário:

Postar um comentário