Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!
Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Luciana Pompeia Cavalcanti (in memoriam)

Eu não sou muito de postar no meu blog sobre a minha vida particular ou a de meus amigos. Entretanto, algumas vezes é necessário abrir uma exceção. Infelizmente, perdi uma antiga amiga neste mês de janeiro, a Luciana. Ela foi minha amiga durante o curso de astronomia que fiz na UFRJ. Já não tinha contato com ela há alguns anos, mas a notícia de um falecimento sempre traz à tona lembranças e saudades. E não posso deixar de me manifestar sobre ela, que era uma pessoa amiga, bem humorada e brincalhona, além de ser muito carinhosa. Quero deixar aqui em meu blog uma sincera homenagem a uma pessoa que passou pela minha vida e me trouxe muitas coisas boas. Luciana, onde você estiver, pode ter certeza de que não vamos te esquecer. E espero poder te encontrar novamente um dia. Um grande beijo de seu amigo Carlos...

2 comentários:

  1. Que notícia triste! Conheci a Luciana no IAG, sabia que ela estava em SJC, na UNIVAP, e que fazia um pos doc na Bélgica. . .

    ResponderExcluir
  2. por favor se puder pasar, como e quando a luciana morreu, agradeço muito faz um tempão que estava atrais de nosticias dela, a gente se conheceu em 89 quando ela cursava vestibular 89 sp. se souber onde foi enterrada fico muito grato.
    maximodias@ymail.com

    ResponderExcluir