Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!
Brigitte Helm, A Deusa Eterna De Yoshiwara!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Melhor Forma de se Acabar as Férias

Hoje já estou de volta ao trabalho. Mas ontem eu consegui terminar meu período de férias em grande estilo. Comprei numa loja de CDs de segunda mão dois CDs do Vivaldi, com as Quatro Estações, que é a minha música favorita. Desde que o vinil foi trocado pelo CD, eu não tinha comprado ainda as Quatro Estações em CD, erro que foi reparado ontem. Cheguei em casa, liguei o aparelho e comecei a escutar a música mergulhado numa total escuridão. A melodia suave da música era profundamente relaxante e, aos poucos, mergulhei num sono leve, que foi se tornando profundo.Uma ótima higiene mental, que criou uma espécie de invólucro do qual não se tem vontade de sair. Principalmente quando você volta ao trabalho e à realidade da vida, que sempre nos trazem decepções... agora os momentos de descanso, onde eu podia estar mais perto de minha família, acabaram. Agora é voltar ao batente e à via crucis... que eu tenha forças para encarar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário